quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Primogénita

Minha filha primogénita a que nasceu primeiro que os outros irmãos, minha filha mais velha.
Contigo descobri a alegria da maternidade, e também um amor enorme que antes não sabia que podesse existir amor assim, mas também com esse amor veio o medo de falhar como mãe a ansiedade de será que sou capaz. Eras uma bébé linda e tão pequenia, totalmente dependente de mim. Eu sentia-me feliz mas ao mesmo tempo ansiosa, mas alegria e a felicidade de te ter superou tudo.
O tempo passava e tu crescias linda , a minha bébé, era já a minha princesa que corria de um lado para o outro, nas férias adoravas brincar nas poças de água da praia.
O 1º dia de aulas chegou, foi tão dificil vir para casa e te deixar lá junto com os coleguinhas e a professora, a minha menina estava a ficar grande.
E chegou a adolescencia, a minha menina estava a se tornar numa jovem linda.
Há medida que os anos iam passando já não eramos só mãe e filha, mas sim as melhores amigas e confidentes.
A minha princesa tornou-se numa bela mulher.
Finalmente chegou o teu dia , de te casares e iniciares uma nova familia, mas serás sempre a minha princesa a minha primeira bébé, a minha menininha, minha Loide (Livre e Virtuosa). <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário