quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

2ª Filha

A segunda princesa chegou,para alegrar os meus dias, minha menina loira de olhos claros, minha pipoca...
O tempo passava com 1 aninho começou a dar os primeiros passinhos.
A minha pipokinha crescia linda e eu sentia-me feliz.
Ser mãe de duas princesas lindas , me deixava realizada e feliz.
O dia de ir para o infantário chegou!, Lá fomos nós , a mãe com o coração apertado e a filhota radiante por ir brincar com os outros meninos.
Com a entrada no infantário, chegou a participação nas festinhas , ás quais sempre que podia lá estava toda orgulhosa para ver a minha filhota.
Finalmente chegou o dia de entrar para a escola primária, mais um desafio estava a chegar.
Férias de verão,passeios praia...
No carnaval a professora da escola primária saia com os alunos nos desfile pela cidade.
Na igreja também já participava com os outros miudos.
Aqui havia passado a ser a filha do meio.
Finalmente chegava a adolescencia.
O tempo passava , e já andava na escola secundária.
Final da secundária , já com 18 anos, passeio a Londres com os amigos.
Chegou o dia de entrar para a Universidade, foram 3 anos de muito estudo, mas no final houve a recompensa de uma licenciatura terminada.
Férias na Suiça para visitar a irmã e sobrinha,já viaja sózinha, está ficando adulta.
Mestrado! mais uma etapa a alcançar...
Minha Raquel (ovelha), serás sempre a minha meninha loira de olhos claros a minha pipoka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário