terça-feira, 28 de janeiro de 2020

17 anos

O dia amanheceu com sol , mas muito frio, dia 26 de Janeiro, um dia muito especial. Meu príncipe está a completar 17 anos, o tempo passa tão rápido, parece que ainda ontem era o meu bebé, que andava ao colo, ou aquele menino , que gostava de fazer filas, com os bonecos dinossauros, ou bichos de qualquer espécies e que adorava enciclopédias. Mas os anos passaram e tornas-te-te, num adolescente, um adolescente lindo, que eu amo muito, estás a criar asas, a crer voar o teu voo, eu sei que tenho que te deixar seguir teu caminho, só assim aprenderás a voar novos voos,. Queria tanto poder te proteger sempre, evitar que te magoasses ou que alguém te magoasse, mas tu estás a crescer , e a minha oração é que Deus sempre te proteja e guie os teus passos, e que a sua palavra possa dar fruto em ti , que possas guardar os seus ensinamentos em teu coração e seguir o seu caminho , fazendo a sua vontade. Parabens meu filho, meu menino lindo´meu príncipe. Te amo muito meu filho. Elsa Santos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário