quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

"Escolhi te Esperar" autora Marcela Taís

Escolhi Te Esperar, ------------------ Marcela Taís., -------------- Pra maior festa da vida Quem convida é o amor O céu acende luzes E nos faz um favor Sinceridade no olhar Linda canção vai embalar Quero encontrar meu par Pra minha dança começar Segura a minha mão Você terá que me cuidar É teu meu coração Se você for meu par Ninguém gosta de solidão Mas escolhi te esperar Fiz uma oração Pra este dia chegar O amor, ele não é cego Ele sabe os passos que precisa dar Só Deus sabe conjugar amor Afinal, é o próprio verbo amar O amor está tão perto Mas só no tempo certo vai chegar Segura a minha mão Você terá que me cuidar É teu meu coração Se você for meu par Ninguém gosta de solidão Mas escolhi te esperar Fiz uma oração Pra este dia chegar Fiz uma oração Pra este dia chegar Segura a minha mão Você terá que me… Fonte: Musixmatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário